Percussão na Veia

Giba Conceição 23/04/2015
Compartilhe:

Giba representou o Brasil em viagens à Europa, EUA, América Latina e África, tocando e gravando com importantes artistas nacionais e internacionais como Gilberto Gil, Zezé Mota, Marilia Pêra, Margareth Menezes, Paulinho da Viola, Paulo Moura, Elza Soares, Sarah Spelsberg, Jimmy Cliff, e WIU Jazz Studio Orchestra. Trabalha no projeto Caravana da Música, como professor há seis anos. O artista possui também um estúdio de gravação, que aluga, em Salvador-Bahia.

Em 2008 integrou o Projeto Afro Bossa Nova, liderado por Paulo Moura e Armandinho em turnê por 16 cidades brasileiras. Participou em 2012 do projeto Music Education Mission, WIU – WESTERN ILLINOIS UNIVERSITY, nos EUA.

No primeiro semestre de 2015, Giba foi uma das atrações do NEW ORLEANS JAZZ & HERITAGE FESTIVAL, com Patrice Fisher. Atualmente desenvolve um trabalho de formação na Caravana das Artes com o Instituto Mpumalanga, em parceria com ESPN do Brasil, UNICEF e Disney World. O artista possui também um estúdio de gravação, que aluga, em Salvador-Bahia.